Investigação

Polícia procura suspeito de matar dono de barbearia em Boa Viagem e acredita em latrocínio

A vítima foi morta na última sexta-feira (15) dentro do próprio estabelecimento

Suzyanne Freitas
Suzyanne Freitas
Publicado em 18/05/2020 às 18:20
Reprodução/TV Jornal
FOTO: Reprodução/TV Jornal

A polícia está procurando o suspeito de matar o dono da barbearia de 25 anos, que foi morto com um tiro na nuca após ser assaltado, na última sexta-feira (15), no bairro de Boa Viagem, Zona Sul do Recife. A vítima, que também era estudante de direito, foi assassinado dentro do próprio estabelecimento.

Investigação

A Polícia Civil informou que a primeira linha de investigação é de latrocínio mas não descarta a hipótese de execução, já que o rapaz levou um tiro pelas costas e sem reagir.

>>Após ser assaltado, dono de barbearia é morto com tiro na nuca em Boa Viagem

Relembre o caso

O crime aconteceu na sexta-feira (15), no bairro de Boa Viagem, Zona Sul do Recife. O empresário e estudante de direito de 25 anos, era dono da barbearia, onde aconteceu o crime, e foi morto dentro do local. De acordo com a polícia, um único suspeito entrou no salão, que estava funcionando de forma irregular por conta do decreto estadual, e anunciou o assalto. O jovem estava com a noiva, que também foi rendida pelo criminoso.

Notícias policiais da TV Jornal

Quer ficar acompanhando as notícias policiais da TV Jornal? Você pode ter acesso rápido a todas elas no nosso grupo, no Facebook. Acesse aqui o grupo Notícias Policiais TV Jornal.

>>Entregador de pizza é assassinado a tiros enquanto bebia em bar, em Olinda

>>Feminicídio: Vigilante é suspeito de matar esposa com tiro no rosto em Jaboatão

+VÍDEOS