Agreste

Idoso é morto a tiros após ter o dinheiro da aposentadoria roubado em João Alfredo

Dois homens encapuzados levaram R$ 2.200 e agrediram o filho da vítima

Site Da TV Jornal
Site Da TV Jornal
Publicado em 08/12/2015 às 16:45

-Reprodução/TV Jornal
Um aposentado de 81 anos foi morto a tiros após ser assaltado em João Alfredo, no Agreste de Pernambuco, na segunda-feira (7).De acordo com testemunhas, o idoso José Romão da Silva estava em casa, localizada no Sítio Lagoa Torto, na Zona Rural da cidade, quando foi abordado por dois suspeitos armados.

O agricultor Manuel Romão da Silva, de 60 anos, filho da vítima, disse que a dupla teria levado o dinheiro da aposentadoria do idoso, cerca de R4 2.200, e em seguida disparado dois tiros contra o idoso. "Eu tinha tirado o dinheiro da aposentadoria do meu pai hoje (segunda) e guardei debaixo da geladeira", detalha o agricultor.

Ele ainda diz que foi espancado pelos criminosos. “ Me agrediram também, mas eu fui para cima. Se eu não tivesse muita força eles (suspeitos) também tinham me matado”, contou Manuel. A Delegacia de João Alfredo está investigando o crime, porém ainda não têm pistas dos suspeitos. Quem tiver informações sobre o caso, pode ligar para o Disque - Denúncia através do (81) 3421.9595.

Veja Também:

>> Câmeras de segurança flagram assalto a idoso no Ipsep
>> Idoso tira a roupa após ser barrado em porta de banco no Recife
>> Idoso é vítima de latrocínio após sacar dinheiro da aposentadoria em Moreno
>> Idoso de 78 é morto com facada no peito em tentativa de assalto em Lajedo
>> Idoso é encontrado amarrado e morto em Moreno

+VÍDEOS