Zona Norte

Sargento da PM reage a assalto e deixa suspeitos feridos em Apipucos

TV Jornal
TV Jornal
Publicado em 12/07/2017 às 7:30

-Reprodução/TV Jornal

Um sargento da Polícia Militar de Pernambuco foi alvo de assaltantes, na noite desta terça-feira (11), no bairro de Apipucos, na Zona Norte do Recife. O PM reagiu à investida e atirou, acertando a boca e as nádegas dos suspeitos.

O assalto ocorreu após o Sargento parar o veículo para trocar o pneu. Ele encostou o carro na Avenida Dois Irmãos e chamou um parente, que morava próximo, para ajudar. Foi quando um homem e um adolescente se aproximaram e anunciaram o roubo.

Os dois exigiram os pertences e entraram no carro do familiar do PM para fugir. Neste momento, ele reagiu e atirou nos dois assaltantes.

David Santos Silva, 30 anos, foi atingido na boca e foi detido no local. O adolescente, de 17 anos, levou um tiro na nádega e tentou fugir, mas foi encontrado.

Prisão

Após o crime, a polícia foi acionada e saiu em busca do jovem que conseguiu fugir. O rapaz foi encontrado e preso próximo ao local do crime.

"Fizemos um cerco e conseguimos prender", contou o Sargento Elói de Paula, chamado para atender a ocorrência. Os suspeitos feridos no assalto foram socorridos para a emergência do Hospital da Restauração (HR).

A arma que estava com David, um revólver calibre 38, foi apreendida pelos policiais.

+VÍDEOS