RMR

Cabo: Polícia investiga se morte de garota tem relação com Baleia Azul

TV Jornal
TV Jornal
Publicado em 13/10/2017 às 15:21

-EBC

A Polícia Civil e Federal de Pernambuco estão investigando se a morte de uma adolescente na última quarta-feira (11), no Cabo de Santo Agostinho, no Grande Recife, tem relação com o jogo Baleia Azul. A garota de 12 anos foi encontrada morta pela avó, com quem morava, no Alto Bela Vista.

Entenda o caso

Uma adolescente de 12 anos foi encontrada enforcada dentro de um quarto na casa onde morava no Alto Bela Vista, no Cabo de Santo Agostinho, na Região Metropolitana, nessa quarta-feira (11). A garota foi encontrada morta, pendurada por um lençol enrolado em uma viga de cimento, pela avó com quem morava.

Segundo a mãe da menina, a adolescente tinha marcas de cortes no braço, mas não mencionou relação com o jogo da Baleia Azul. Ao ser perguntada sobre motivação da atitude tomada pela menor, a mãe disse apenas que a menina era muito calada e não se abria com as pessoas.

Escola

Ainda conforme a mãe, a diretora da escola da garota afirmou que colegas de classe informaram que ela já vinha comentando que iria cometer suicídio. O velório aconteceu na Associação dos Moradores de Alto Bela Vista e o sepultamento foi no cemitério do Cabo.

+VÍDEOS