RMR

Homem sofre sequestro relâmpago e tem carro roubado em Camaragibe

TV Jornal
TV Jornal
Publicado em 07/12/2017 às 15:55

-Reprodução/TV Jornal

Um jovem foi abandonado na BR-408, em São Lourenço da Mata, Região Metropolitana do Recife, após sofrer um sequestro relâmpago no bairro de Viana, em Camaragibe, na Região Metropolitana do Recife. De acordo com a vítima, três suspeitos armados se aproximaram em um carro do modelo Doblô enquanto ele estacionava na frente da sua residência.

Segundo o autônomo, que não quis se identificar, dois dos criminosos desceram e obrigaram o rapaz a entrar no próprio carro. Ele que passou duas horas nas mãos dos assaltantes, conta que os suspeitos foram agressivos e fizeram várias perguntas. "De inicio foram bem agressivos, apontaram uma arma para mim e mandaram eu sentar no banco do carona." O carro que estava com o grupo, antes do sequestro, foi abandonado e incendiado.

-Reprodução/TV Jornal

Investigação

O veículo que estava com a vítima na verdade tinha sido locado, a cerca de 2 dias. Para o jovem, foi isso que atraiu os assaltantes. "Só me roubaram porque o carro era de locadora", conta. A Delegacia de Polícia de Camaragibe investiga o caso.

+VÍDEOS