Crime

Empresário é preso por dirigir alcoolizado no bairro de Boa Viagem

TV Jornal / JC Online
TV Jornal / JC Online
Publicado em 15/12/2017 às 14:55

-Reprodução/TV Jornal

Mais um caso da combinação de direção e bebida alcoólica foi registrado no Recife. Um empresário de 43 anos foi detido no bairro de Boa Viagem, na Zona Sul, por estar dirigindo de forma perigosa por estar bêbado. De acordo com a polícia, o empresário estava dirigindo alcoolizado na Rua Barão de Souza Leão em zigue-zague. Ele dirigia um carro importado modelo Audi A3, apreendido pela polícia. O proprietário do carro é um primo do homem.

A PM ligou o alerta e começou a seguir o carro, mas o empresário não percebeu que estava sendo seguido pela polícia e continuou a dirigir. Quando ele se deu conta, parou o carro e foi abordado pelos policiais. O empresário se recusou a realizar o teste de bafômetro e foi conduzido, então, para a Central de Flagrantes da Capital (Ceplanc), no bairro de Campo Grande.

Flagrante

A delegada Andrea Melo, que registrou o flagrante, arbitrou uma fiança de R$ 6 mil reais que já foi paga e o empresário foi liberado logo em seguida. Ele responderá o processo por dirigir embriagado em liberdade. O BPTRAN deferiu a multa de R$ 2.934 pela infração gravíssima e o empresário teve a habilitação apreendida.

+VÍDEOS