Violência

Polícia investiga dois duplos homicídios que aconteceram nesta segunda

TV Jornal
TV Jornal
Publicado em 29/01/2018 às 19:15

-Reprodução/TV Jornal

Quatro homens foram mortos nesta segunda-feira (29). O primeiro duplo homicídio aconteceu na Rua João Sales, Várzea, na Zona Oeste do Recife e o segundo na Rua Vicente Pizon, no bairro da Muribara, em São Lourenço da Mata, Região Metropolitana do Recife.

Na Várzea, Emerson André de Araújo, 24 anos, estava conversando com amigos na rua quando foi surpreendido por dois homens armados. De acordo com populares, os criminosos já chegaram atirando. A segunda vítima foi um homem que ainda não foi identificado, segundo testemunhas, ele aparentava estar embriagado e teria tentado impedir a fuga dos assassinos.

A polícia ainda não sabe a verdadeira motivação das mortes, mas a principal linha de investigação é que o alvo dos assassinos era o Emerson. ??Câmeras de segurança da área poderão ajudar na identificação dos bandidos. O Núcleo de Homicídios do Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) vai investigar o caso.

Já no crime de São Lourenço da Mata, dois homens foram mortos dentro de uma casa. Uma das vítimas havia se mudado para o local há três meses, Luciano Severino de Brito, 29 anos. Ele estava bebendo na casa com um amigo, Wellington Joaquim de Santana, 26, quando homens encapuzados entraram e efetuaram vários disparos. Wellington ainda tentou fugir, mas acabou sendo morto no final da rua.

Luciano chegou a ser socorrido, mas não resistiu. A mãe de Luciano também estava dormindo na casa e não viu os assassinos. Ela contou que Wellington e a companheira dele, grávida de seis meses, estavam com eles há três dias para se esconder de alguém.?? O crime vai ser investigado pela Divisão de Homicídios Norte. A companheira de Wellington não se feriu e foi para a casa de familiares.

Confira:

+VÍDEOS