Esse hit é chiclete

Conheça Paloma, a garota por trás da MC Loma

TV Jornal
TV Jornal
Publicado em 06/02/2018 às 16:51

-Reprodução/ Instagram

Paloma Roberta Santos tem apenas 15 anos, mas já é uma das maiores apostas para hit do Carnaval de 2018. Com pseudônimo de Mc Loma, a moradora do bairro de Prazeres , em Jaboatão dos Guararapes, Região Metropolitana do Recife, viu a vida mudar do dia para a noite, ao atingir mais de sete milhões de visualizações no YouTube com a música ‘Envolvimento’.

O sucesso da música é tão grande que ela já foi interpretada por artista com Solange, Weslwy Safadão e Anitta, que no último domingo levou o trio formado por Paloma, Marielly e Mirella Santos, conhecidas como “Gêmeas Lacração”, para o palco do Olinda Beer.

Família

Para a família das garotas, o sucesso é motivo de orgulho. Elas assinaram nesta terça-feira (6) um contrato com a gravadora paulista Start Music e o clipe que caiu no gosto do público será regravado com qualidade profissional e publicado pelo Kondzilla, o maior canal do YouTube latino-americano. "Foi uma surpresas muito grande, porque a gente não esperava que uma brincadeira fosse tão longe.", contou a avó das garotas, Maria José.

+VÍDEOS