Família

'Nossa família se encontra em choque', diz irmão de Jussara Paes

TV Jornal
TV Jornal
Publicado em 30/08/2018 às 19:15

-Reprodução/TV Jornal

Nesta sexta-feira (31), completa três meses da morte do médico Denirson Paes. Os principais suspeitos do crime são o filho e a esposa da vítima. O corpo do médico cardiologista e advogado foi encontrado no dia 4 de julho, em um poço na casa pertencente à família, em Aldeia, Camaragibe, Região Metropolitana do Recife. O cadáver estava em avançado estado de decomposição.

O irmão de Jussara Paes, Indalécio Rodrigues, falou que a família continua chocada com a gravidade do crime, mas acredita que a irmã pode ser inocente. "Nossa família se encontra em choque com tudo que aconteceu, ainda não passou, é um fato que nunca aconteceu na família.", afirmou.

"Eu sai daqui no dia 6 de junho com a convicção que tudo que estava sendo dito na impressa era possível, mesmo a gente tendo a consciência que ela é nossa irmã, que nunca bateu em ninguém, nunca gritou, hoje, depois de dois meses, a gente volta com outras certezas, primeiro que saíram os laudos e, pelo o que o advogado da Jussara nos fala, não queimaram o corpo, não serraram. A família continua em aberto para saber a verdade, a única coisa que nos interessa nessa história é a verdade", concluiu.

Indalécio estava presente quando o corpo do médico foi encontrado pela Polícia Civil. "A partir do momento que a delegada disse que precisava levar minha irmã, eu pedi para dar a notícia que Denilson estava morte. Percebi que ela entrou em choque, ela começou a gritar, desmaiou. Eu chamei ela para uma conversa, perguntei se ela tinha algo a ver com isso e ela me disse que dissesse ao meu pai que não tinha nada a ver com isso. Na minha família não temos o costume de mentir", relatou.

Relembre o caso

O corpo do médico cardiologista e advogado foi encontrado no dia 4 de julho, em um poço na casa pertencente à família, em Aldeia, Camaragibe, Região Metropolitana do Recife. O cadáver estava em avançado estado de decomposição. De acordo com informações da Polícia Civil, a esposa da vítima e o filho mais velho são os principais suspeitos do crime. Eles estão presos desde o dia que o corpo foi encontrado.

Segundo as investigações, Denirson Paes desapareceu no dia 31 de maio. A esposa disse que a última informação do marido era que ele tinha feito uma viagem internacional e não teria retornado, mas a Polícia apontou que a vítima teria cancelado a viagem, anteriormente marcada para o dia 2 de junho. A causa da morte ainda está sendo investigada, mas uma primeira análise encontrou uma possível agressão no crânio do médico.

+VÍDEOS