Bonito

Suspeito de torturar companheira grávida é levado para Cadeia

TV Jornal
TV Jornal
Publicado em 06/09/2018 às 15:35

-Reprodução/TV Jornal

O homem, preso suspeito de torturar e manter a mulher grávida em cárcere privado, passou por audiência de custódia e teve a prisão preventiva decretada. José Carlos Diego Bezerra, de 25 anos, já foi encaminhado para a Cadeia de Camocim de São Félix.

O caso

Um homem foi preso acusado de agredir e ameaçar matar a mulher, na zona rural de Bonito, no Agreste de Pernambuco. A polícia chegou até o local depois de receber uma denúncia anônima, e encontrou a mulher bastante machucada, com hematomas em várias partes do corpo.

Segundo a polícia, o agressor mantinha a vítima em cárcere privado e utilizava pedaços de madeira, alicate e peças de motocicleta para praticar as agressões. O homem morava no local com a mulher desde o mês de junho, mas as agressões começaram há algumas semanas, quando ele descobriu que ela estava grávida.

No quintal da casa, foi encontrado um buraco e a vítima informou à polícia que o agressor estava obrigando ela a cavar a própria cova. O homem foi autuado em flagrante por lesão corporal, ameaça, posse ilegal de arma de fogo e cárcere privado.

+VÍDEOS