CRIME

Após tentar arrombar cofre, homem é preso na Zona Sul do Recife

TV Jornal / JC Online
TV Jornal / JC Online
Publicado em 10/09/2018 às 15:35

-Foto: Divulgação/PM

Após tentar arrombar o cofre de um posto de combustíveis em Boa Viagem, na Zona Sul do Recife, na noite do sábado (8), um homem foi preso no Jordão, na mesma região. A ocorrência envolveu uma troca de tiros entre o suspeito e a Polícia Militar e uma colisão.

A PM saiu em direção ao posto, em Setúbal, após o Núcleo de Inteligência do 19º Batalhão receber informações sobre a tentativa de arrombamento. Ao perceber a aproximação do efetivo, o suspeito iniciou uma troca de tiros e fugiu em seguida, em um carro roubado.

A prisão

Em um veículo modelo Corolla, o suspeito de tentar arrombar o cofre colidiu com outro carro na Avenida Maria Irene, no Jordão. Ferido após o acidente, ele saiu do carro e ainda tentou se esconder no quintal de uma casa, mas foi localizado e preso. Um revólver calibre 38 foi apreendido.

O homem foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Imbiribeira, também na Zona Sul, e transferido para o Hospital da Restauração, no Derby, área central do Recife. O estado de saúde dele não foi informado.

A ocorrência foi encaminhada para a delegacia de Boa Viagem.

+VÍDEOS