Parnamirim

Mulher recebe alta após ex-companheiro tentar matá-la no Recife

TV Jornal
TV Jornal
Publicado em 02/10/2018 às 20:05

-Reprodução/TV Jornal

A manicure Renata Sérgis, de 30 anos, recebeu alta nesta terça-feira (2), do Hospital da Restauração, localizado no Derby, na área central do Recife, após sofrer uma tentativa de homicídio cometida pelo ex-companheiro Erivaldo Santos. O crime ocorreu na ultima quinta-feira (27), no salão de beleza em que ela trabalhava, localizado no bairro de Parnamirim, Zona Norte do Recife. Com a alta, a mulher decidiu se manter escondida até a resolução do caso.

A mãe da vítima falou sobre os casos de ciúme que antecederam a tentativa de homicídio. "Teve um momento que ele apertou o pescoço dela [...] teve outra vez também que ele deu uma coronhada na cabeça dela e ela desmaiou".

O caso

Segundo a PM, a vítima foi alvejada com três tiros na Rua Engenheiro Clóvis de Castro, pelo ex-companheiro, um policial militar reformado que teve uma relacionamento de 12 anos e uma filha de 10, com a manicure que optou pela separação há dois meses. O suspeito identificado como Erivaldo Santos é ex-sargento, e segundo testemunhas foi ao local para tentar uma reconciliação com Renata, mas o pedido foi negado. Inconformado, ele efetuou um disparo no rosto, no tórax e no abdome da ex-companheira, com clientes e funcionárias presentes no local. Após efetuar os tiros, o suspeito fugiu numa motocicleta e segue foragido.

+VÍDEOS