AGRESTE

Chacina em Gravatá deixa três mortos e um ferido

TV Jornal / JC Online
TV Jornal / JC Online
Publicado em 03/10/2018 às 14:35

-Foto: TV Jornal Caruaru

Três homens foram mortos a tiros e um ficou ferido na manhã desta quarta-feira (3) em Gravatá, no Agreste do estado. De acordo com a 5° Companhia da Polícia Militar, as vítimas foram alvejadas em uma área abandonada que pertence a antiga Cerâmica Gravatá, na Rua do Prado. Entre os jovens mortos na chacina, está o filho do Secretário de Planejamento de Gravatá.

O caso foi recebido pela PM por volta das 9h. Segundo informações da TV Jornal, o local em que ocorreu a ação é frequentemente usado por usuários e traficantes de drogas. A Polícia Civil já foi informada e está realizando diligências pela área para encontrar os autores da chacina.

Uma pessoa socorrida

Das vítimas, três morreram no local. Dayvson Wesley Gonzaga de Souza, de 18 anos, Carlos Eduardo Gonçalves Monteiro, da mesma idade, e Hugo Henrique Rezende Pereira, 16, filho do Secretário de Planejamento de Gravatá. Já a quarta vítima, identificada como Higor Thiago Lima de Vasconcelos, foi socorrida no local e encaminhada para a sala vermelha da emergência do Hospital Doutor Paulo da Veiga Pessoa em estado grave, e depois transferida para o Hospital da Restauração, no bairro do Derby, na área central do Recife.

A motivação e os suspeitos do crime ainda são desconhecidos. O caso será investigado pela Delegacia de Gravatá.

+VÍDEOS