Caso Aldeia

Novo advogado de Jussara vai pedir à Justiça novas investigações

TV Jornal
TV Jornal
Publicado em 08/10/2018 às 17:55

-Reprodução/TV Jornal

O novo advogado de Jussara Paes, suspeita de assassinar o marido Denirson Paes, afirmou que vai pedir novas diligências à Justiça. Ele garantiu que a morte do médico foi um acidente e que sua cliente não aguentava mais as agressões sofridas pelo companheiro. O caso ocorreu em junho, no bairro de Aldeia, município de Camaragibe, no Grande Recife. Segundo as investigações, Jussara teria tido a ajuda do filho mais velho para cometer o crime. Os dois estão presos, enquanto o caso segue em sigilo de Justiça.

Relembre o caso

O corpo do médico cardiologista e advogado foi encontrado no dia 4 de julho, em um poço na casa pertencente à família, em Aldeia, Camaragibe, Região Metropolitana do Recife. O cadáver estava em avançado estado de decomposição. Segundo as investigações, Denirson Paes desapareceu no dia 31 de maio. A esposa disse que a última informação do marido era que ele tinha feito uma viagem internacional e não teria retornado, mas a Polícia apontou que a vítima teria cancelado a viagem, anteriormente marcada para o dia 2 de junho.

Uma vizinha contou que ouviu um barulho de pancada e viu uma movimentação no quintal. Ela disse ainda que achou que não fosse nada e voltou para dormir. No dia 31, pela manhã, Jussara Paes anunciou ao filho mais novo que o pai tinha viajado. De acordo com informações da Polícia Civil, a esposa da vítima e o filho mais velho são os principais suspeitos do crime. Eles estão presos desde o dia que o corpo foi encontrado.

+VÍDEOS