Itaquitinga

Homem que matou ex e se matou mudou após separação, dizem familiares

TV Jornal
TV Jornal
Publicado em 21/12/2018 às 17:35

A Polícia Civil está investigando o feminicídio ocorrido nessa quinta-feira (20) em uma academia em Itaquitinga, Zona da Mata Norte de Pernambuco. Segundo o delegado Felipe Oliveira, os familiares do suspeito Eduardo Ferreira, 32, informaram ter notado uma mudança no comportamento do rapaz, após o término com Iris Gabriela Rodrigues da Silva, de 32 anos. Ainda de acordo com o delegado, o crime pode ter relação com o fim do relacionamento. O homem invadiu uma academia de ginástica e assassinou a ex-companheira. Ele efetuou disparos de arma de fogo contra a mulher e cometeu suicídio em seguida.

O caso

Um homem invadiu uma academia de ginástica no município de Itaquitinga, Zona da Mata Norte, e assassinou a ex-companheira, identificada como Iris Gabriela Rodrigues da Silva, de 32 anos, na manhã desta quinta-feira (20). Ele efetuou disparos de arma de fogo contra a mulher e cometeu suicídio em seguida. A vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos graves ferimentos.

De acordo com a equipe de investigação da Polícia Civil, o casal estava separado há pouco tempo.

-Reprodução/TV Jornal

Investigação

Segundo informações da Polícia, Íris chegou a ser encaminhada para um hospital na cidade de Nazaré da Mata, mas faleceu. O caso está sob o comando da Delegacia de Itaquitinga. Ao ser informada sobre o caso, a mãe de Íris passou mal e foi socorrida para a unidade de saúde de Itaquitinga.

Secretaria de Educação

A vítima era professora de uma escola municipal de Itaquitinga. Após o ocorrido, a Secretaria de Educação da cidade fez uma postagem nas redes sociais lamentando o caso.

+VÍDEOS