Zona Sul

Homem encontrado carbonizado no Pina segue sem identificação

TV Jornal
TV Jornal
Publicado em 03/01/2019 às 15:15

-Reprodução/TV Jornal

O homem encontrado carbonizado dentro de um barraco no bairro do Pina, na Zona Sul do Recife, permanece sem identificação no Instituto de Medicina Legal (IML), no bairro de Santo Amaro, na área central da capital. A vítima apresentava uma lesão na barriga, sugerindo algum tipo de violência. A perícia também encontrou uma faca no local.

O caso aconteceu na manhã dessa quarta-feira (02), na Avenida Dirceu Velloso Toscano Brito. O crime foi registrado na Delegacia de Boa Viagem, também na Zona Sul, e será remetido ao delegado Francisco Océlio, da Terceira Delegacia de Homicídios do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).

Confira a nota da Polícia Civil:

A Polícia Civil investiga as causas do incêndio ocorrido na manhã da última quarta-feira (02), na Av Dirceu Velloso Toscano Brito, Pina. No local foi encontrado um corpo, pessoa não identificada, carbonizado e preliminarmente foi identificada pelo perito no local, uma lesão no flanco direito, sugerindo algum tipo de violência. O caso foi registrado na Delegacia de Boa Viagem e será remetido à 3ª DPH para que o delegado Francisco Oscélio der continuidade as investigações. ?

+VÍDEOS