Vídeo

Empresária é sequestrada em Boa Viagem e Polícia busca suspeitos

TV Jornal
TV Jornal
Publicado em 08/01/2019 às 17:55

-Reprodução/TV Jornal

A Polícia Civil divulgou imagens do sequestro de uma empresária no bairro de Boa Viagem, na Zona Sul do Recife. A ideia é que a população ajude a encontrar os suspeitos do crime, que aconteceu no final de dezembro e foi gravado por câmeras de segurança.

As imagens foram divulgadas pela Delegacia de Boa Viagem, responsável pelas investigações. No vídeo do circuito de segurança, a comerciante aparece deixando uma agência bancária na Avenida Domingos Ferreira. Ao se aproximar do carro, ela é abordada pelo primeiro suspeito, que a empurra e obrigada a passar para o banco de trás do veículo.

Da agência, a comerciante é levada para um posto de combustíveis, onde é obrigada a fazer compras e saques de dinheiro na loja de conveniência. No vídeo, é possível observar que a comerciante é acompanhada por outro suspeito. O caso foi registrado no final do ano passado e até agora a polícia continua em busca dos envolvidos no crime. A polícia acredita na participação do terceiro suspeito, que não aparece nas imagens.

Confira:

+VÍDEOS