Internet

Wesley Safadão entra na Justiça para levar filho à festa de Neymar

TV Jornal
TV Jornal
Publicado em 05/02/2019 às 17:15

-Reprodução/TV Jornal

Um novo capítulo na relação entre Wesley Safadão e Mileide Mihaile. De acordo com informações do jornalista Leo Dias, do programa Fofocalizando, do SBT /TV Jornal, o cantor foi convidado para cantar no aniversário de Neymar, que aconteceu nessa segunda-feira (04) em Paris, na França. O filho de Safadão e Mileide, o pequeno Yhudy, também teria pedido para ir, mas acabou não viajando. A ex e a atual do cantor, Thyane Dantas, usaram as redes sociais para dar suas versões do ocorrido.

A atual esposa do cantor resolveu usar o Instagram para falar sobre o ocorrido. “O Wesley recebeu um convite para cantar no aniversário do Neymar e compartilhou não só comigo mas com os filhos. Principalmente com o Yhudy, que é fã do Neymar. Nós programamos tudo, o Yhudy pediu autorização para a mãe pois ele estaria nesses dias com ela. Ela inicialmente aceitou e ele ficou superfeliz", diz.

De acordo com a atual de Safadão, Mileide teria alegado que o filho não faltaria a escola para ir ao aniversário do jogador na Europa. "Compramos passagem, hotel, tudo. No outro dia, o Yhudy iria para a casa da mãe dele. A partir desse dia, não tivemos mais resposta. Só tivemos o silêncio. O Wesley procurou os advogados dele para tentar uma solução. Saiu a decisão da Justiça e foi autorizada a viagem dele. De novo o silêncio. Ela (Mileide) recebeu em mãos a autorização e falou absurdos contra o Wesley na frente da criança”, explicou Thyane Dantas.

Apesar de tudo, o Yhudy acabou não viajando com o pai e a madrasta. “Infelizmente ele não está aqui com a gente. O que o Wesley podia fazer para o filho estar aqui com a gente e realizar esse sonho, ele fez. Mas ele não iria constranger, procurar polícia, nada disso. Não gosto de fazer isso, mas farei quanto for preciso. [...] Algumas pessoas precisam sustentar essas histórias, essas mentiras, de que quero ser mãe, roubar algo, enfim, para justificar os atos e a maldade”, encerrou Thyane.

Versão de Mileide

Após a polêmica, Mileide também utilizou as redes sociais para falar a sua versão do ocorrido. "Eu estava no Rio de Janeiro a trabalho, colocaram meu filho pra me ligar avisando e pedindo incansavelmente pra fazer uma viagem a Paris pro aniversário do jogador Neymar, como pode levar um assunto desses a uma criança de 8 anos antes de consultar a mãe? Disse ao meu filho que conversaríamos pessoalmente e foi pessoalmente que percebi que meu filho não estava fazendo tanta questão como foi dito que era o sonho dele. Sem falar que as aulas acabaram de voltar e, mais, o pai dele estaria no dia da viagem a Paris, fazendo show, não viajaria junto com a criança. Ele iria na companhia da madrasta. Mais um motivo pra eu não ver sentido algum, sem falar que o programa alegado, nada tem a ver com uma criança, a festa de um jogador de futebol cujo tema é cabaré, lugar pra adulto”, continuou ela.

Segundo ela, o motorista do Wesley a coagiu. “Pra resumir, fui surpreendia ao encontrar o Watila, irmão do Wesley, em uma loja que me abordou de forma traiçoeira, 10 minutos depois o motorista do Wesley estava na porta da loja me coagindo, nos causando — a mim e ao meu filho — constrangimento e medo, e com uma intimação assinada pra que levasse meu filho a força pra viajar. Tenho os vídeos e cartas do gerente e da vendedora da loja, descrevendo o ocorrido e já foram encaminhados a justiça. Não levaram não pelo meu não, e sim porque meu filho chorando disse que não ia! De modo que eu espero sinceramente que parem de me perseguir, parem de prejudicar o psicológico do meu filho. Ele é uma criança e não merece tudo isso. Eu queria estar com o meu filho no período do Carnaval, o pai não autorizou a demanda e eu acatei. Mais uma vez, peço encarecidamente por tudo que há de mais sagrado, que me deem paz de espírito para que eu possa viver minha vida e criar meu filho com harmonia e dentro da normalidade que uma criança precisa e merece ser criada”, finalizou.

+VÍDEOS