Zona Sul

Assaltantes roubam família e motorista de aplicativo que fazia corrida

TV Jornal
TV Jornal
Publicado em 12/02/2019 às 16:55

-Reprodução/TV Jornal

Uma família foi assaltada, no último domingo (12), no bairro da Imbiribeira, na Zona Sul do Recife. Pai, mãe, bebê e avó estavam em um carro quando foram surpreendidos por criminosos armados. Durante a ação, a avó recém operada chegou a cair. Durante o assalto, um motorista de aplicativo e seu passageiro também foram roubados. A Polícia Civil está procurando os suspeitos.

Por volta das 18h30, a família havia acabado de estacionar o veículo quando foi surpreendida por bandidos, que chegaram ao local em um carro roubado. Nas imagens, é possível ver o primeiro apontando a arma para o motorista e anunciando o assalto. A mulher que estava no carro saiu com um bebê nos braços e correu para ajudar a mãe. Os outros dois suspeitos recolheram os pertences das vítimas.

O vídeo mostra ainda que, neste momento, entrou na rua um outro carro, que fazia uma corrida por aplicativo, e os bandidos correram em direção a ele. O motorista e o passageiro tiveram celulares e carteiras roubados. Enquanto isso, a família tenta se afastar e a idosa, que estava operada, chega a cair. No momento da fuga, os assaltantes têm dificuldade em dar partida no carro e chegam a pedir instruções ao homem.

Investigação

Um Boletim de Ocorrências foi registrado. Em nota, a Polícia informou que o carro roubado não foi recuperado e os suspeitos ainda não foram localizados. Dias após o ocorrido, a idosa se recupera do susto.

+VÍDEOS