RMR

Menino de 12 anos é encontrado morto em braço de maré perto do Paiva

TV Jornal
TV Jornal
Publicado em 21/03/2019 às 17:35

-Reprodução/TV Jornal

O menino Cauã de Oliveira Lima, de 12 anos, que estava desaparecido desde terça-feira (19), foi encontrado morto próximo da Reversa do Paiva, no Cabo de Santo Agostinho, no Grande Recife, nessa quarta-feira (20). O corpo do garoto foi encontrado em um braço de maré por volta das 14h e retirado da água por um pescador.

De acordo com a família, Cauã saiu de casa por volta das 12h da terça-feira dizendo que iria jogar bola em um campo de futebol, que fica perto da casa da família, em Curcurana, em Jaboatão dos Guararapes, também no Grande Recife. No entanto, segundo informações recebidas pela família, ele não teria chegado no campinho e teria sido visto caminhando sozinho na direção contrária, quase um quilômetro da casa onde morava.

Queixa

A mãe do menino registrou um Boletim de Ocorrência nessa quarta-feira (20) no 6º Batalhão da Polícia Militar. Durante a tarde, a família recebeu a informação de que o corpo foi achado boiando.

Em avançado estado de decomposição, o corpo foi recolhido e encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML), no bairro de Santo Amaro, na área central do Recife. O corpo passará por perícia antes de ser liberado.

+VÍDEOS