Recife

Enterrada mulher que sofreu queimaduras e facadas

TV Jornal
TV Jornal
Publicado em 05/04/2019 às 18:55

-Reprodução/TV Jornal

Dor e muita revolta marcaram o enterro da dona de casa Valdicelia Aguiar da Silva, de 28 anos, que aconteceu nessa quinta-feira (04) no Cemitério de Santo Amaro, na área central do Recife. A mulher deu entrada no Hospital da Restauração, no último domingo (31), vítima de facas e com queimaduras, não sobreviveu aos ferimentos e morreu na manhã da terça-feira (02).

De acordo com o pai de Valdicélia Aguiar da Silva, a filha conheceu os suspeitos em uma festa e eles teriam ido para a casa dela no bairro de Dois Unidos, na Zona Norte do Recife, onde aconteceram as agressões. Ela sofreu cerca de 15 facadas, graves lesões no crânio e queimaduras de segundo e terceiro grau.

De acordo com a família, a jovem deixa dois filhos, de 2 e 5 anos. As crianças estão sob os cuidados da avó paterna.

Prisão dos suspeitos

Ainda no domingo, a Polícia prendeu dois suspeitos de cometer o crime. Álvaro Pereira da Silva Filho, de 22 anos, e Erick da Silva Santos, de 21 anos, foram autuados por tentativa de homicídio. Na audiência de custódia, tiveram a prisão em flagrante convertida em prisão preventiva. Os dois estão no Centro de Observação e Triagem Everardo Luna (Cotel), em Abreu e Lima, no Grande Recife. Eles vão responder por homicídio.

+VÍDEOS