TENTATIVA DE HOMICÍDIO

Casal é esfaqueado durante tentativa de assalto no Recife

TV Jornal l Rádio Jornal
TV Jornal l Rádio Jornal
Publicado em 06/04/2019 às 9:15

-Arquivo/JC Imagem

Um casal sofreu uma tentativa de homicídio na madrugada do último sábado (06), no Terminal de Ônibus do Cais de Santa Rita, no bairro de São José, área central do Recife. Segundo a família, o eles voltavam do trabalho, localizado na Zona Norte do Recife, e aguardavam o ônibus para o Janga, no Paulista, Grande Recife, onde moram, quando foram surpreendidos por um suspeito armado. Ao reagir ao assalto, a bartender, 24 anos, e o chef de cozinha, 35, foram esfaqueados no antebraço e na mão, respectivamente.

O crime ocorreu por volta das 2h da manhã. O suspeito conseguiu fugir. O casal deu entrada na emergência do Hospital da Restauração, no bairro do Derby, por volta das 4h da manhã.

Confira na matéria exibida no Por Dentro com Cardinot desta segunda-feira (08):

Estado de saúde

O estado de saúde de ambos é considerado estável. A mulher está em observação na ala vermelha da unidade, por causa da intensidade da hemorragia no antebraço direito - onde ela foi atingida Enquanto isso, o homem está passando por cirurgia para reconstrução na mão esquerda.

Ainda de acordo com a família, um boletim de ocorrência foi registrado na manhã deste sábado. A Polícia Civil vai investigar o caso.

+VÍDEOS