ATROPELAMENTO

Menina de 12 anos morre após ser atropelada junto com a mãe

TV Jornal

-Reprodução/TV Jornal

Uma adolescente de 12 anos morreu após cair da moto e ser atropelada, nesta quinta-feira (11), em Vitória de Santo Antão, na Zona da Mata de Pernambuco. 

A menina, que foi identificada como Karine Camile, estava na garupa da motocicleta pilotada pela mãe, Maria Josenilda. Elas voltavam para casa, em Moreno, após a mãe pegar a filha na escola. O caso aconteceu por volta das 13h.

Confira na matéria exibida no Por Dentro com Cardinot desta sexta-feira (12):

Acidente

De acordo com testemunhas, um carro que vinha na contramão e em alta velocidade colidiu com uma motocicleta, antes de bater na motocicleta onde estavam mãe e filha. Com o impacto, a mãe bateu no para-brisa do carro e a filha foi arremessada. Em seguida, uma caminhão caçamba carregado de areia, que vinha logo atrás, atropelou a adolescente. Ela morreu na hora.

O motorista fugiu do local, deixando o carro no local. Segundo o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), a mãe da menina sofreu uma fratura exposta. Ela recebeu os primeiros socorros de uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e foi levada para o Hospital Otávio de Freitas, no bairro de Tejipió, na Zona Oeste do Recife. 

O corpo foi recolhido e encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML), no bairro de Santo Amaro, na área central do Recife. O caso será investigado.

-Reprodução/TV Jornal

COMENTÁRIOS

Os comentários abaixo são de responsabilidade dos respectivos perfis do facebook.