Exclusivo

Ambulante diz ter sido agredido por 20 Guardas Municipais no Recife

TV Jornal
TV Jornal
Publicado em 16/04/2019 às 16:55

-Reprodução/TV Jornal

Um ambulante que teve um vídeo que viralizou nas redes sociais após entrar em uma confusão, na última quarta-feira (10), com um guarda municipal do Recife, na Rua das Calçadas, área central do Recife, afirma que foi brutalmente agredido por outros 20 homens durante a confusão. De acordo com ele, a confusão teve início após ele presenciar o momento em que um guarda disparou um soco contra a sua tia.

“Quando eu cheguei já tinha dois ambulantes em luta corporal com um guarda e a minha tia, no meio, pedindo para parar. Daí foi quando eu vi que ele desferiu um soco contra a minha tia”, destacou a vítima. Ele afirmou, ainda, que foi perseguido por cerca de outros 20 guardas municipais. “Mais de 20 guardas municipais do Recife correram atrás de mim, me chamando de ladrão. E a população: pega, é ladrão. Foi quando eu estava correndo e escutei eles dizendo: aperta! Aperta!”, afirmou o ambulante.

Confira:

Posicionamento

Por meio de nota, a Secretaria de Segurança Urbana do Recife informou que irá encaminhar a matéria para análise da corregedoria da Guarda Municipal do Recife.

+VÍDEOS