Paulista

Sem seguro: Taxista tem carro roubado e carbonizado no Grande Recife

Através de um aplicativo, dois homens solicitaram uma corrida e roubaram o carro do taxista. Agora, o trabalhador pede ajuda para comprar um novo táxi

Giovanna Torreão
Giovanna Torreão
Publicado em 03/05/2019 às 18:02
Reprodução/TV Jornal
FOTO: Reprodução/TV Jornal

Um taxista teve o veículo roubado após aceitar uma corrida através de um aplicativo de transporte, na última segunda-feira (29), em Paulista, na Região Metropolitana do Recife. De acordo com a vítima, uma dupla entrou no veículo na Vila Torres Galvao e, na metade do caminho, anunciou o assalto, por volta das 22h30.

O motorista conseguiu pular do veículo e os homens fugiram com o carro. O veículo foi encontrado completamente carbonizado dias depois no bairro de Jardim Fragoso, em Olinda, também no Grande Recife. O taxista diz que o veículo não tinha seguro e lamenta o prejuízo.

Resposta

A Polícia Militar de Pernambuco informa que o 17° Batalhão vem empenhando esforços operacionais com o objetivo de prover segurança a seus moradores. Diante desta demanda, o comandante, o comandante da unidade informou que intensificará as rondas no local. Lembrando que a PM ratifica a importância do registro de ocorrências através do 190 e também na Delegacia de Polícia Civil.

Ajuda

Sem condições de comprar outro carro e sem ter como trabalhar, o taxista pede ajuda para comprar outro veículo. Quem puder ajudar pode entrar em contato através do telefone 99966.1073 ou 98638.8673.

+VÍDEOS