Novidade

Confira como foi a chegada do novo técnico do Santa Cruz no Recife

O voo de chegada atrasou, mas a torcida do Santa permaneceu firme no aguardo do novo ténico

Armando Holanda
Armando Holanda
Publicado em 22/05/2019 às 14:55
Reprodução/TV Jornal
FOTO: Reprodução/TV Jornal

O novo técnico tricolor, Milton Mendes, desembarcou, na noite dessa terça-feira (22), no Aeroporto Internacional dos Guararapes/Recife, no bairro da Imbiribeira, na Zona Sul do Recife. Os torcedores da Cobra Coral aguardavam ansiosamente a chegada do novo técnico. A aeronave que estava vindo de Lisboa, em Portugal, atrasou. Mas, a confiança da torcida permaneceu em dia.

“Muito ansioso. A primeira passagem do Milton aqui no Santa Cruz foi muito boa, conquistamos dois títulos. Com essa vinda dele, agora a gente tem certeza que a gente chega”, declarou o torcedor Almanir Nascimento da Silva.

Confira:

Furto

Após a chegada do técnico Milton Mendes, três profissionais do Sistema Jornal do Commercio de Comunicação (SJCC), além de outro autônomo, foram furtados, dentro do Aeroporto Internacional do Recife. Três celulares e um modem de internet foram levados. As vítimas prestaram queixa na Delegacia da Polícia Civil do local.

Por volta das 22h, Milton Mendes deixou o desembarque norte e andou cerca de cinco metros para conceder a primeira entrevista coletiva como novo comandante do Santa Cruz.Durante o trajeto, centenas de torcedores abordaram o treinador e causaram um tumulto no local. Tanto que Milton não conseguiu falar por muito tempo com os profissionais.

+VÍDEOS