SBT / TV Jornal

Exclusivo: Entrevista com a namorada do ator Rafael Miguel


Rafael Miguel e os pais foram assassinados no domingo. O pai da namorada de Rafael é o suspeito

Giovanna Torreão Giovanna Torreão
Giovanna Torreão
Giovanna Torreão
Publicado em 13/06/2019 às 19:44
Reprodução/TV Jornal
FOTO: Reprodução/TV Jornal
Leitura:

A namorada do ator Rafael Miguel, que foi assassinado junto com os pais no último domingo (09), em São Paulo, conversou com a repórter do SBT / TV Jornal Flavia Travassos, nessa quarta-feira (12). Em uma entrevista exclusiva, Isabela Tibcherani falou como foi o dia do crime, sobre a relação com o pai, apontado como autor dos homicídios, e se emocionou ao lembrar do namorado.

O SBT Brasil exibiu trechos da entrevista, que você confere na íntegra aqui:

Buscando o suspeito

A polícia está nas ruas à procura do suspeito de assassinar o ator Rafael Miguel e os pais dele, na Zona Sul de São Paulo, no último domingo (09). O principal suspeito é o comerciante Paulo Cupertino Matias, de 48 anos, pai da namorada do ator. Uma câmera de segurança registrou o momento em que uma das vítimas do ataque ao ator Rafael Henrique Miguel e sua família cai na rua após tiros. Confira:

O crime

Rafael Miguel teria ido até a casa da jovem para conversar sobre o relacionamento dos dois. De acordo com vizinhos, Paulo chegou ao local atirando na direção de Rafael e dos pais dele e, em seguida, fugiu. Isabela Tibcherani e a mãe, Vanessa Tibcherani, prestaram depoimento no 98º DP.

+VÍDEOS