AUSÊNCIA

Magrão não se reapresenta no Sport e diretoria não sabe explicar falta

Após nove dias de recesso, todos os jogadores eram esperados nesta sexta-feira (21) para reapresentação. No entanto, Magrão, de 42 anos, não apareceu

Filipe Farias
Filipe Farias
FILIPE FARIAS
Publicado em 21/06/2019 às 16:43
Mário Oliveira / TV Jornal
FOTO: Mário Oliveira / TV Jornal

Após nove dias de recesso, o goleiro Magrão não se reapresentou nesta sexta-feira (21) no CT José de Andrade Médicis, aumentando ainda mais os indícios de que ele pretende abandonar os gramados. O atleta de 42 anos tem contrato com o Leão até dezembro. O veterano de 42 anos estaria cogitando a possibilidade de antecipar a sua aposentadoria e pendurar as luvas nessa parada da Segundona, como antecipou a reportagem do Jornal do Commercio na última terça-feira (18).

Com a ausência do ídolo rubro-negro, a diretoria do Sport concedeu uma coletiva e informou que não está sabendo o motivo da falta. "A apresentação estava marcada para as 15h30. Não fomos informados de nada. Magrão é um profissional que tem 11 anos de clube (na verdade 14 anos) e nunca teve um atraso. O que falarmos aqui é suposição. Vamos aguardar até que Magrão entre em contato com a gente", contou Nelo Campos, diretor de futebol.

"Magrão sempre teve uma conduta ilibada. Não vejo nada de mais caso ele resolva antecipar a sua aposentadoria", declarou o também diretor Wanderson Lacerda.

Leia mais no JC Online

+VÍDEOS