Homenagem

Jovem encontrada morta foi enterrada no cemitério de Casa Amarela


O enterro de Ana Paula foi repleto de familiares e amigos abalados que pedem por justiça pela morte da vítima

Giovanna Torreão Giovanna Torreão
Giovanna Torreão
Giovanna Torreão
Publicado em 27/06/2019 às 15:30
Reprodução/TV Jornal
FOTO: Reprodução/TV Jornal
Leitura:

A estudante, Ana Paula Lima de Sousa (19), que estava desaparecida e logo depois foi encontrada morta, teve o corpo velado no cemitério de Casa Amarela, no Recife. Por ser conhecida como uma menina sorridente e carinhosa, seu enterro contou com a presença de amigos e familiares que afirmam que a jovem fará falta. A jovem estava

Apesar de todos estarem inconformados com o que aconteceu com jovem de 19 anos, durante todo o enterro, amigos e familiares fizeram uma série de homenagens com cartazes que continham mensagens com pedido de justiça e camisas como forma de externar o sentimento que tinham por Ana Paula.

Familiares

Durante o enterro, familiares da vítima falam como Ana Paula era uma menina que gostava de "curtir a vida" e que não merecia ter uma morte como ocorreu. A irmã da vítima, Ana Karolina, explica como a família se sente em relação a morte da irmã e pede justiça para que o que aconteceu com Ana Paula não seja colocada como mais uma jovem que foi morta. Além disso, ela também fala da tatuagem que fez com a irmã que ajudou no reconhecimento do corpo da jovem.

+VÍDEOS