Osasco

Vídeo mostra quando fogueira explode e fere prefeito e primeira-dama

Durante a festa junina dos servidores públicos de Osasco, Rogério Lins e Aline Lins acenderam uma fogueira que explodiu

Giovanna Torreão
Giovanna Torreão
Publicado em 02/07/2019 às 16:35
Reprodução/TV Jornal
FOTO: Reprodução/TV Jornal

Um vídeo registrou o momento em que uma fogueira explodiu e feriu o prefeito e a primeira-dama de Osasco, em São Paulo, durante a festa junina dos servidores públicos da região na última sexta-feira (28). Rogério Lins e Aline Lins sofrerem queimaduras de 1° e 2° grau ao acenderem a fogueira.

Segundo o hospital, Rogério teve 14% do rosto e braços queimados, enquanto Aline queimou 8% do rosto e braços. O casal deve permanecer internado no Hospital Municipal Antonio Giglio, em Osasco, até o final desta semana. Em um vídeo divulgado pela assessoria da Prefeitura de Osasco, Rogério Lins afirmou considerou um livramento de Deus o fato dele e a mulher estarem bem e vivos.

Prefeito de Osasco está internado
Prefeito de Osasco está internado
Divulgação / Prefeitura de Osasco

Com 5 metros de altura, a fogueira explodiu por conta dos gases do combustível colocado na estrutura. Também foram atingidos um cinegrafista e fotógrafo dos dois. Os profissionais sofreram ferimentos leves e foram liberados depois de serem medicados.

Uma perícia técnica foi realizada e a Polícia Civil apura as causas e circunstâncias do acidente. O prefeito e a primeira-dama devem prestar depoimento quando receberem alta.

O vídeo do momento da explosão foi divulgado pela assessoria de imprensa da prefeitura e foi gravado pelo cinegrafista do momento do acidente.

Confira:

+VÍDEOS