Investigação

Motorista evangélico desaparece e van dele é encontrada em Boa Viagem

Segundo a esposa do motorista, eles estavam se falando pelo telefone quando ele teria sido abordado por um homem. A família suspeita de sequestro

Giovanna Torreão
Giovanna Torreão
Publicado em 03/07/2019 às 16:35
Reprodução/TV Jornal
FOTO: Reprodução/TV Jornal

Um motorista de transporte complementar de 32 anos está desaparecido desde a última sexta-feira (28). De acordo com familiares, Marcílio de Almeida Cruz foi visto pela última vez quando abastecia o carro, por volta das 19h30. A família suspeita de sequestro.

A esposa teria falado com ele por telefone no momento em que possivelmente o crime aconteceu. Segundo a mulher, ela ouviu ele sendo abordado por um homem. Amanda contou ainda que o posto de combustíveis tem câmeras de segurança, mas que os equipamentos não pegaram o momento da abordagem.

Marcílio é evangélico e trabalha com transporte complementar. De acordo com a família, ele costumava fazer viagens entre os municípios de Pombos e Vitória. A van que ele usava foi encontrada no bairro de Boa Viagem, na Zona Sul do Recife. Agora, os familiares esperam encontrar o motorista. A Polícia Civil está investigando o caso.

Confira:

+VÍDEOS