Tráfico de drogas

Garotos de programa são presos com drogas em apartamento em Boa Viagem

Os garotos de programa, de 27 e 34 anos, estavam com ecstasy, MD, cocaína e anabolizantes

Giovanna Torreão
Giovanna Torreão
Publicado em 04/07/2019 às 15:55
Reprodução/TV Jornal
FOTO: Reprodução/TV Jornal

Dois garotos de programa foram presos com ecstasy, cocaína e anabolizantes dentro de um apartamento em Boa Viagem, na Zona Sul do Recife. De acordo com a Polícia Civil, Agrilberto Gomes da Cunha Junior, 27 anos, e Alexsandro Abreu Pereira, de 34 anos, foram autuados por tráfico de drogas e seguiram para audiência de custódia.

Ainda segundo a polícia, os dois foram presos após uma denúncia realizada por meio do Disque-Denúncia. Primeiramente, a polícia prendeu Agrilberto em um flat em Boa Viagem. Com a prisão dele, os agente chegaram até Alexsandro.

Drogas

Ao todo, foram apreendidas 53 embalagens de ecstasy de diversas quantidades, uma embalagem contendo ectasy em pó e outra contendo a droga conhecida como MD, que é o principio ativo do ecstasy. Além disso, a polícia apreendeu 15 embalagens de cocaína, três frascos de anabolizante e seis pacotes contendo várias caixas de anfetamina. No local, também foram encontrados R$ 1,173 em dinheiro. De acordo com a delegada Beatriz Leite, os dois vendiam para clientes e jovens em festas.

Com as prisões do suspeito e a apreensão do material, trabalho de investigação visa agora identificar quem teria fornecido a droga aos jovens.

+VÍDEOS