Jaboatão

Casal é agredido a facadas em tentativa de latrocínio em Prazeres

O caso aconteceu no último sábado, mas o casal segue internado no HR. Em Prazeres, os moradores denunciam a falta de segurança

Giovanna Torreão
Giovanna Torreão
Publicado em 08/07/2019 às 15:15
Reprodução/TV Jornal
FOTO: Reprodução/TV Jornal

Um casal foi agredido a facadas, no último sábado (06), no bairro de Prazeres, em Jaboatão dos Guararapes, na Região Metropolitana do Recife. De acordo com a Polícia Civil, o homem e a mulher foram vítimas de uma tentativa de latrocínio, roubo seguido de morte.

O casal ferido continua internado no Hospital da Restauração, no bairro do Derby, na área central do Recife. De acordo com a assessoria, os estão estão estáveis, mas sem previsão de alta. A Divisão de Homicídios Sul é quem vai investigar a tentativa de duplo latrocínio.

Insegurança em Prazeres

No bairro de Prazeres, em Jaboatão dos Guararapes, os moradores denunciam os constantes episódios de assaltos e violência. A equipe de reportagem da TV Jornal foi até o local e encontrou câmeras de monitoramento, no entanto, a população do local afirma que elas não resolvem o problema da insegurança. Confira:

A Polícia Militar de Pernambuco informou, em nota, que o 6º Batalhão da PM realiza rondas constantes no bairro de Prazeres. A Secretaria de Infraestrutura e Ordem Pública do Jaboatão dos Guararapes informa que os Guardas Municipais lotados no posto localizado embaixo do Viaduto Geraldo Melo realizam diversas rondas ao longo do dia no entorno do equipamento, reforçando a segurança de equipamentos como o Mercado Público das Mangueiras, por exemplo, e que, quando precisam se deslocar, é necessário fechar o posto para evitar depredações.

Jovem tem faca cravada na cabeça por cunhado em Prazeres

Um jovem foi esfaqueado pelo cunhado durante uma discussão no bairro de Prazeres, em Jaboatão dos Guararapes, na Região Metropolitana do Recife. A faca ficou cravada na cabeça da vítima, de 20 anos. O crime aconteceu na Rua Caiara. O rapaz que ficou ferido foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital da Restauração, no bairro do Derby, área central do Recife, onde continua internado. O suspeito, identificado como Charles Francisco da Silva, de 18 anos, foi preso. No Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), o suspeito disse que cometeu o crime porque a vítima queria ficar com a irmã dele. Leia mais AQUI.

Vazamento de água em Prazeres

Um morador da antiga BR-101, no quilômetro 20, em Prazeres, Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife, denuncia o desperdício de água. Segundo o denunciante, um cano quebrou e está jorrando água limpa há três dias. Em nota, a Compesa informou que uma equipe será enviada ao local, ainda nesta segunda-feira (08), para realizar um diagnóstico.

+VÍDEOS