VIOLÊNCIA

Mulher baleada na Lagoa do Araçá: moradores denunciam insegurança

Os moradores, que já andavam amedrontados pela Lagoa do Araçá, estão ainda mais assustados

Giovanna Torreão
Giovanna Torreão
Publicado em 10/07/2019 às 17:15
Reprodução/TV Jornal
FOTO: Reprodução/TV Jornal

Após uma mulher de 31 anos ser baleada na noite dessa segunda-feira (8) em um assalto na Lagoa do Araçá, no bairro da Imbiribeira, Zona Sul do Recife, os moradores que já circulavam por lá com medo, estão ainda mais assustados pelo que aconteceu. Na localidade, a população reclama da falta de policiamento e da insegurança. Em nota, a Polícia Militar de Pernambuco informou que tem feito a segurança da área intensivamente.

O caso

Uma mulher foi baleada durante um assalto na área da Lagoa do Araçá, na Imbiribeira, Zona Sul do Recife. O caso aconteceu na noite dessa segunda-feira (8). O suspeitos atiraram depois que ela reagiu à investida.

Lidiane Goncalves dos Santos, de 31 anos, tinha acabado de caminhar na Lagoa do Araçá, quando, por volta das 21h, ia para casa e foi abordada. Os dois homens estavam de bicicleta. Segundo a polícia, a vítima teria se recusado a entregar o celular.

>> Câmera mostra abordagem violenta durante assalto na Zona Norte do Recife

Socorro

A mulher pediu ajuda de populares, depois de ter sido atingida na mão. Ela foi socorrida para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Imbiribeira e depois transferida para o Hospital Getulio Vargas, onde passou por cirurgia. Segundo a policia, a dupla conseguiu levar o celular da vitima.

Notícias policiais da TV Jornal

Quer ficar acompanhando as notícias policiais da TV Jornal? Você pode ter acesso rápido a todas elas no nosso grupo, no Facebook. Acesse aqui o grupo Notícias Policiais TV Jornal.

+VÍDEOS