Cabo de Santo Agostinho

Vídeo: motoristas de coletivos brigam no Terminal de Pontezinha

De acordo com testemunhas, os motoristas de coletivos estavam brigando por passageiros

Giovanna Torreão
Giovanna Torreão
Publicado em 12/07/2019 às 15:55
Reprodução/TV Jornal
FOTO: Reprodução/TV Jornal

Uma briga foi registrada no Terminal de Pontezinha, no Cabo de Santo Agostinho, na Região Metropolitana do Recife. Segundo testemunhas, a confusão foi entre um motorista do transporte complementar de Jaboatão dos Guararapes e outro pertence ao Grande Recife.

A Secretaria Executiva de Mobilidade e Ordem Pública do Jaboatão dos Guararapes informa que, já nesta sexta-feira (12), tratou do assunto com o Grande Recife Consórcio, envolvendo motoristas de ônibus do sistema complementar do município e da empresa que fazem as linhas de Prazeres com os bairros de Pontezinha e Ponte dos Cavalhos, no Cabo de Santo Agostinho. A secretaria informou que encaminhou um pedido de esclarecimento sobre a reclamação de que cobradores permitem usuários pularem a catraca, pagando valores menores.

A pasta informou ainda que o permissionário do transporte complementar de Jaboatão foi ouvido na manhã desta sexta e informou que apenas foi defender o motorista do ônibus do Grande Recife Consórcio, que estava sendo agredido pelo proprietário de uma picape que bateu no coletivo. A secretaria continuará apurando os fatos.

Confira:

+VÍDEOS