Cabo de Santo Agostinho

Vídeo: motoristas de coletivos brigam no Terminal de Pontezinha


De acordo com testemunhas, os motoristas de coletivos estavam brigando por passageiros

Giovanna Torreão Giovanna Torreão
Giovanna Torreão
Giovanna Torreão
Publicado em 12/07/2019 às 15:55
Reprodução/TV Jornal
FOTO: Reprodução/TV Jornal
Leitura:

Uma briga foi registrada no Terminal de Pontezinha, no Cabo de Santo Agostinho, na Região Metropolitana do Recife. Segundo testemunhas, a confusão foi entre um motorista do transporte complementar de Jaboatão dos Guararapes e outro pertence ao Grande Recife.

A Secretaria Executiva de Mobilidade e Ordem Pública do Jaboatão dos Guararapes informa que, já nesta sexta-feira (12), tratou do assunto com o Grande Recife Consórcio, envolvendo motoristas de ônibus do sistema complementar do município e da empresa que fazem as linhas de Prazeres com os bairros de Pontezinha e Ponte dos Cavalhos, no Cabo de Santo Agostinho. A secretaria informou que encaminhou um pedido de esclarecimento sobre a reclamação de que cobradores permitem usuários pularem a catraca, pagando valores menores.

A pasta informou ainda que o permissionário do transporte complementar de Jaboatão foi ouvido na manhã desta sexta e informou que apenas foi defender o motorista do ônibus do Grande Recife Consórcio, que estava sendo agredido pelo proprietário de uma picape que bateu no coletivo. A secretaria continuará apurando os fatos.

Confira:

+VÍDEOS