Grande Recife

Rapaz é atingido nas costas por uma bala perdida em Olinda

O auxiliar de pedreiro de 27 anos estava conversando com amigos quando teve início um tiroteio e ele foi atingido por uma bala perdida

Giovanna Torreão
Giovanna Torreão
Publicado em 18/07/2019 às 15:15
Reprodução/TV Jornal
FOTO: Reprodução/TV Jornal

Um auxiliar de pedreiro de 27 anos foi atingido nas costas por uma bala perdida, no Alto do Sol Nascente, no bairro de Águas Compridas, em Olinda, no Grande Recife. De acordo com a Polícia Civil, o homem estava conversando com os amigos quando começou uma troca de tiros. O auxiliar de pedreiro deu entrada na emergência do Hospital da Restauração, no bairro do Derby, na área central do Recife.

Homem é baleado enquanto tentava limpar vidro de carro em cruzamento

Um homem foi baleado, no bairro de Campo Grande, Zona Norte do Recife, na noite dessa quarta-feira (17). Segundo testemunhas, ele tentava limpar o para-brisa de um carro, quando o motorista reagiu e atirou. O crime aconteceu no cruzamento da Avenida Agamenon Magalhães com a Rua Odorico Mendes. O limpador de vidros, de aproximadamente 45 anos, costumava trabalhar no local. Por volta das 21h, ele teria se aproximado de um carro branco. Segundo a polícia, ele disse que ia limpar o vidro do carro, quando foi surpreendido com um tiro. A bala perfurou o pulmão da vítima.

Mesmo ferido, o homem conseguiu caminhar cerca de 100 metros. Ele atravessou essa rua e conseguiu chegar até o prédio da Central de Plantões, que fica do outro lado. Lá, ele se abraçou com um advogado e caiu. A vítima foi socorrida para o Hospital da Restauração, no bairro do Derby, por policiais militares. Por enquanto a polícia não tem pistas de quem teria efetuado o tiro. Câmeras de monitoramento da Secretaria de Defesa Social (SDS) no cruzamento podem ajudar na investigação.

Notícias policiais da TV Jornal

Quer ficar acompanhando as notícias policiais da TV Jornal? Você pode ter acesso rápido a todas elas no nosso grupo, no Facebook. Acesse aqui o grupo Notícias Policiais TV Jornal.

+VÍDEOS