Estava desaparecido

Administrador de 41 anos é encontrado morto na Praia de Piedade

O administrador estava desaparecido há quatro dias e a família recebeu fotos do corpo dele na praia por um aplicativo de mensagens

Giovanna Torreão
Giovanna Torreão
Publicado em 19/07/2019 às 14:15
Reprodução/TV Jornal
FOTO: Reprodução/TV Jornal

Um administrador de empresas de 41 anos foi encontrado morto, na última terça-feira (16), na Praia de Piedade, em Jaboatão dos Guararapes, na Região Metropolitana do Recife. De acordo com a Polícia Civil, Vlady Lima de Carvalho estava desaparecido há quatro dias. A família só descobriu o crime quando recebeu as fotos do corpo pelo celular.

De acordo com a família de Vlady, ele havia saído de casa na segunda-feira (15) e os parentes que prestaram queixa do desaparecimento, só souberam da morte dele depois que receberam imagens do corpo pelo WhatsApp. As informações passadas pela polícia dão conta de que Vlady foi morto a pauladas e os familiares acreditam que pode ter sido um crime de homofobia.

O crime está sendo investigado pela Delegacia de Prazeres, que informou que não irá se pronunciar sobre o caso até que a investigação seja concluída.

Notícias policiais da TV Jornal

Quer ficar acompanhando as notícias policiais da TV Jornal? Você pode ter acesso rápido a todas elas no nosso grupo, no Facebook. Acesse aqui o grupo Notícias Policiais TV Jornal.

+VÍDEOS