RMR

Jovem de 19 anos é morta a tiros

A jovem morta na frente da casa onde morava

Giovanna Torreão
Giovanna Torreão
Publicado em 29/07/2019 às 18:39
Reprodução/TV Jornal
FOTO: Reprodução/TV Jornal

Uma jovem de 19 anos foi assassinada, na madrugada desta segunda-feira (29), em Camocim de São Felix, no bairro do Cruzeiro. De acordo com a Polícia Civil, Michele Maria da Silva foi morta na frente da casa onde morava com dois disparos de arma de fogo.

Ainda segundo a polícia, a vítima era usuária de drogas e a motivação do crime tem, possivelmente, ligação com o tráfico.

O corpo de Michele Maria da Silva foi recolhido e encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML), na área central do Recife.

Notícias policiais da TV Jornal

Quer ficar acompanhando as notícias policiais da TV Jornal? Você pode ter acesso rápido a todas elas no nosso grupo, no Facebook. Acesse aqui o grupo Notícias Policiais TV Jornal.

#UmaPorUma

Existe uma história para contar por trás de cada assassinato de mulher em Pernambuco. O especial Uma por uma contou todas. Em 2018, o projeto mapeou onde as mataram, as motivações do crime, acompanharam a investigação e cobraram a punição dos culpados. Um banco de dados virtual, com os perfis de vítimas e agressores, além dos trágicos relatos que extrapolam a fotografia da cena do crime. Confira o especial Uma por Uma AQUI.

+VÍDEOS