ENDOSSO

Presos dez suspeitos de crimes tributários e falsidade ideológica

A operação, que prendeu os suspeitos de crimes tributários e falsidade ideológica, foi comandada sob presidência da Delegada Priscilla Von Sohsten, do DRACO

Felipe Ribeiro/JC Imagem
FOTO: Felipe Ribeiro/JC Imagem

A Polícia Civil prendeu, nesta terça-feira (30), prendeu dez suspeitos durante uma operação. Os presos seriam integrantes de uma organização criminosa acusados de cometer crimes contra a ordem tributária, ou seja, fraudes na apuração dos impostos devidos e falsidade ideológica. Também foram cumpridos nove mandados de busca e apreensão domiciliar.

Investigações

A operação denominada de 'Endosso' foi realizada no município de Vitória pelo Departamento de Repressão à Corrupção e ao Crime Organizado (DRACO) e teve as investigações iniciadas em janeiro de 2019.

Nota - Engarrafamento Pitú

A Engarrafamento Pitú, empresa familiar com mais de 80 anos de história, líder na região Nordeste, tem em sua cultura empresarial a retidão de comportamento, o respeito às leis e o compromisso de cumprir todas obrigações.

Neste sentido, está, como sempre esteve, à disposição para colaborar com o poder público, prestando informações e documentos que são solicitados, não tendo sido alvo de nenhum mandado de prisão.

+VÍDEOS