Confissão

Latrocínio: suspeitos de executar veterinária em Igarassu confessam crime

Em coletiva de imprensa, o delegado da Polícia Civil declara que todos os suspeitos da morte da veterinária confessaram o crime

ISABEL CRISTINA ARAUJO DO NASCIMENTO
ISABEL CRISTINA ARAUJO DO NASCIMENTO
Publicado em 05/08/2019 às 15:16
Reprodução/ TV Jornal
FOTO: Reprodução/ TV Jornal

Nesta segunda-feira (05), o delegado da Polícia Civil, Magnus Feitosa, divulgou em coletiva de imprensa que os suspeitos pela morte de Natália Regina de Andrade, de 34 anos, confessaram a autoria do crime. Os suspeitos teriam cometido diversos crimes antes de realizar o latrocínio contra a veterinária.

No dia 29 do mês de julho, Welligton da Silva Chaves e Fabrício Alves Gomes Ferreira, ambos de 19 anos, cometeram uma sequência de roubos no Município de Itapissuma. Segundo a Polícia eles ainda teriam tomado uma moto Bros preta, e assaltado uma borracharia, levando um capacete e a chave da vítima.

No caminho ainda roubaram mais duas mulheres, e guardaram a moto dentro de um canavial. Na noite do dia 29 de Julho os dois dormiram na casa do Erlan (amigo dos criminosos), no bairro de Botafogo, em Itapissuma. Na manhã do dia 30, Galego e Pimpa (como eram conhecidos), pegaram a moto e roubaram um carro na Zona Rural, eles perseguiram e emparelharam o carro da veterinária, mandando ela parar, mas ela não obedeceu. Um dos suspeitos atirou, e acertou o pescoço de Natália, que veio a falecer devido a hemorragia constante.

Relembre o caso

Uma veterinária de 34 anos foi encontrada morta no banco do motorista de um carro, nesta terça-feira (30), em uma estrada de barro do Engenho Monjope, na Zona Rural de Igarassu, na Região Metropolitana do Recife. De acordo com a Polícia Civil, Natália Regina de Andrade estava no carro com outro técnico seguindo para visitar uma granja.

Ainda segundo a polícia, os dois foram abordados por ao menos dois homens armados que anunciaram um assalto. Natália não teria atendido a ordem de parar e foi atingida por um tiro no pescoço. Ela ainda chegou a dirigir por alguns metros, mas não resistiu e morreu. O técnico, que não teve o nome divulgado, correu, conseguiu se esconder no canavial e ligou para a polícia.

A prisão

A Polícia Militar prendeu os dois suspeitos escondidos em Lagoa do Carmo e na madrugada deste sábado (03), o terceiro e último envolvido na morte da veterinária foi encontrado. De acordo com a PM, o suspeito estava escondido no município de Araçoiaba, e após ser localizado, foi conduzido para a Delegacia de Plantão de Paulista.

+VÍDEOS