Destruição

Veja como ficou o galpão em Água Fria após o incêndio

O galpão pegou fogo na noite desta terça-feira (06). Os bombeiros usaram um caminhão tanque de 15 mil litros de água para rescaldar o local.

ISABEL CRISTINA ARAUJO DO NASCIMENTO
ISABEL CRISTINA ARAUJO DO NASCIMENTO
Publicado em 07/08/2019 às 16:04
Reprodução/TV Jornal
FOTO: Reprodução/TV Jornal

Nesta quarta-feira (07) pela manhã, a movimentação foi intensa de funcionários no galpão, onde funcionavam vários depósitos que estocavam alimentos, plásticos , pneus, colchões e acessórios para veículos. O galpão pegou fogo na noite de terça-feira (06), na rua Alegre no bairro de Água Fria, Zona Norte do Recife, sendo necessário o auxílio dos bombeiros e de um caminhão tanque de 15 mil litros de água para rescaldar o local.

Os bombeiros chegaram rápido e tiveram muito trabalho no combate ao fogo que só foi controlado após mais de quatro horas. As chamas eram tão intensas que os moradores das casas vizinhas entraram em desespero.

Segundo a Defesa Civil o incêndio foi de média a grande proporções, e teria afetado em torno de três ou quatro galpões, foi descartado a possibilidade de desabamento, eles estariam avaliando o dano causado, juntamente com o proprietário do imóvel, que já teria sido informado da situação.

Início das investigações

vizinhos do local que não quiseram gravar entrevista disseram a polícia que viram dois homens pular o muro com galões. Em seguida eles fugiram em um carro. Logo após o fogo começou. A delegacia do bairro de Água Fria já deu início às investigações. De acordo com o Corpo de Bombeiros não houve feridos.

+VÍDEOS