Transporte público

Saiba como se cadastrar para aderir as passagens da integração temporal

A integração começa neste sábado (10), na Estação de Santa Luzia, que também irá realizar cadastros para a emissão do cartão eletrônico

Robert Sarmento
Robert Sarmento
Publicado em 09/08/2019 às 16:43
Reprodução/TV Jornal
FOTO: Reprodução/TV Jornal

Começa nesta sábado (10), a integração temporal no TI de Santa Luzia, Zona Oeste do Recife. O sistema temporal permite que o usuário pague apenas uma passagem no intervalo de duas horas para usar os dois transportes, se caso o deslocamento for feito entre os terminais.

"Você valida aqui em Santa Luzia, chega em Recife você adentra no terminal sem pagar nova tarifa", disse, o gerente operacional de estações, Murilo Barros.

Cadastro

O cadastro é feito nas integrações, que vão contar pontos para cadastrar o cartão eletrônico e de acordo com o Grande Recife, o passageiro que precise realizar o cadastro deve apresentar o CPF e fazer o pedido. A emissão do cartão sai na hora e é totalmente gratuito.

"Para o usuário ter esse direito, ele vai ter que vir com sua carteira de identidade que identifique o nome da mãe e com o seu CPF. Sendo feito o cadastro, ele vai receber o cartão e assim poderá carrega-ló", falou Murilo.

Estação

Segundo dados, a estação de Santa Luzia recebe três mil passageiros que circulam diariamente em três linhas de ônibus.

+VÍDEOS