Série C

Jogadores do Santa Cruz acreditam na classificação, apesar do empate

Santa Cruz empatou em 1x1 com o Confiança, em Aracaju, no noite de ontem (11)

Robert Sarmento
Robert Sarmento
Publicado em 12/08/2019 às 16:36
Alexandre Gondim/JC Imagem
FOTO: Alexandre Gondim/JC Imagem
Leitura:

O empate contra o Confiança não era o resultado ideal para o Santa Cruz, principalmente após as vitórias do Imperatriz e do Botafogo-PB no início da rodada, mas apesar de não saírem com os três pontos de Aracaju, os jogadores corais ainda acreditam na classificação. Feliz por mais um gol de falta, o volante Charles manteve o discurso de esperança, assim como o meia Everton.

Veja os gols

"Fico feliz pelo gol, mas não posso dizer que fico feliz pelo resultado. A gente veio aqui para conquistar a vitória, mas sabíamos que a gente ia encontrar um adversário difícil, que está brigando também pela parte de cima da tabela. Seria um jogo importante para eles também, a gente sabia da dificuldade do jogo e não fomos surpreendidos, viemos atrás da vitória, mas infelizmente não conseguimos", comentou Charles.

Restando apenas dois jogos para terminar a primeira fase da Série C, só os seis pontos interessam o Santa Cruz na briga pela classificação. "Agora é correr atrás dessas duas vitórias para entrarmos no G-4 e brigarmos pelo acesso", disse Charles, discurso reforçado pelo meia Everton. "O impossível não existe, acho que é possível ainda. Temos um jogo em casa contra o Globo-RN, agora é descansar, trabalhar bem durante a semana", destacou o meia.

De acordo com a análise do meia Everton, o Santa Cruz jogou melhor e merecia a vitória. "Fizemos um grande jogo, fomos para cima, tentando buscar os três pontos do início ao fim, infelizmente não conseguimos. Mas enquanto estivermos vivos vamos lutar. Não merecíamos perder, se tivesse um vencedor no jogo era para ter sido o Santa Cruz", disse.

+VÍDEOS