Investigação

Suspeito de ter atropelado mulher na Boa Vista é identificado

A informação foi repassada pela Polícia Civil na tarde desta terça-feira (20)

Suzyanne Freitas
Suzyanne Freitas
Publicado em 20/08/2019 às 19:01
Reprodução/TV Jornal
FOTO: Reprodução/TV Jornal

De acordo com a Polícia Civil, o suspeito de ter atropelado e matado a estudante de Odontologia, Alessandra Tamyris Tristão, de 23 anos, na última sexta (16), na Avenida Conde Boa Vista, foi identificado. Ainda segundo as informações repassadas pela polícia, ele se apresentou na sede da Delegacia de Polícia de Delitos e Trânsito, na tarde desta terça-feira (20), acompanhado de um advogado e, durante as interrogações, confessou o crime.

Investigação

A investigação do caso segue com a Delegacia de Polícia de Delitos de Trânsito, que informou aplicar as medidas penais.

O acidente

Na última sexta-feira (16), a graduanda de Odontologia Alessandra Tamyris Tristão, de 23 anos, foi atropelada em cima da calçada por um motoqueiro em alta velocidade, na Avenida Conde da Boa Vista, área central do Recife. O sepultamento de Alessandra Tamyris aconteceu no sábado (17), no cemitério Morada Paz, Em Paulista. Em clima de muita tristeza pela perda, familiares e muitos amigos deram o último adeus a jovem.

''Dói demais''

Em entrevista, ao programa Por Dentro com Cardinot, a mãe de universitária se emocionou e disse que tinha ido comprar o vestido de formatura. Ainda segundo a mães, as duas não tinham se afastado um metro da porta da loja, quando viu a filha saindo do chão ao lado dela na calçada.

+VÍDEOS