tristeza

''O que eu queria é meu filho de volta', afirma pai de ex-jogador morto

O enterro foi cercado de homenagens e o pai do ex-jogador estava muito emocionado

Robert Sarmento
Robert Sarmento
Publicado em 23/08/2019 às 14:58
Reprodução/TV Jornal
FOTO: Reprodução/TV Jornal

O enterro do ex-jogador de futebol e professor de educação física, morto a tiros quando chegava de carro em casa, na última quarta-feira (21), em Camaragibe, na Região Metropolitana do Recife, foi cercado de tristeza pela tragédia. Parentes e amigos foram prestar a última homenagem à Leonardo Gama.

''Meu filho conseguiu o que queria, se formou, recebeu a carteira (profissional de educação física), com toda a alegria do mundo. Ele está entregue à Deus. A justiça não vai me interessar mais. O que eu queria é meu filho de volta. O que fizeram está feito. Eu não vou ter ele de volta'', disse o pai da vítima, durante o velório.

Carreira como jogador

Leonardo da Silva Gama tinha 33 anos e atuou como zagueiro no Salgueiro, Cabense, América-PE e em times do Rio Grande do Norte. Ele encerrou a carreira depois de lesões nos joelhos e estava trabalhando como personal trainer, após se formar em educação física.

O caso

Segundo testemunhas, ele tinha acabado de sair da casa dos pais, quando entrou no carro que estava estacionado na rua e logo foi emparelhado por outro veículo.

Investigação

Segundo a polícia, o ex-jogador, que era casado há 12 anos, pode ter sido assassinado em um crime passional. O crime está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios.

Notícias policiais da TV Jornal

Quer ficar acompanhando as notícias policiais da TV Jornal? Você pode ter acesso rápido a todas elas no nosso grupo, no Facebook. Acesse aqui o grupo Notícias Policiais TV Jornal.

+VÍDEOS