Prisão

Polícia prende trio suspeito de tráfico de drogas

De acordo com o delegado, Diego Acioli as investigações tiveram início há cerca de um mês

Suzyanne Freitas
Suzyanne Freitas
Publicado em 23/08/2019 às 16:27
Reprodução/TV Jornal
FOTO: Reprodução/TV Jornal

A polícia informou que prendeu na quinta-feira (22), no bairro de Campo Grande, Zona Norte do Recife, um trio suspeitos de tráfico de drogas. Segundo a polícia, as duas mulheres identificadas como Zilma Gerlane Silva de Lima, de 19 anos, e Vitoria Regina Costa da Silva, 20 anos, e o homem, Afonso Araújo Ferreira de Paula, foram apreendidos com mais de dois quilos de pasta base cocaína, um revólver, além de maquinas de choques usadas para torturar vítimas.

Segundo as informações repassadas pela polícia, os crimes até agora confirmados foram associação criminosa, tráfico e associação para o tráfico, porte de arma de fogo, explosivo e receptação. De acordo com a polícia, as investigações avançaram depois que o suspeito cometeu um duplo homicídio, chegando a tirar a vida de um dos seus comparsa e, em seguida da namorada dele, por conta de dívida de drogas.

As investigações

As investigações tiveram início há cerca de um mês, após também um tiroteio que aconteceu na Avenida Dantas Barreto, no centro da cidade, que deixou uma pessoa morta e outras sete feridas.

+VÍDEOS