Perigo

Vídeo: Quatro mulheres se arriscam ao pegar 'bigu'

O vídeo foi enviado para a produção da Tv Jornal

Suzyanne Freitas
Suzyanne Freitas
Publicado em 02/09/2019 às 14:25
Reprodução/TV Jornal
FOTO: Reprodução/TV Jornal

Um telespectador registrou e enviou para a produção da TV Jornal, na tarde de ontem (01), imagens de quatro mulheres se suspendendo do lado de fora de um ônibus, na Avenida Belmino Correia, em Camaragibe, na Região Metropolitana do Recife. No vídeo, é possível perceber que as jovens ainda arrastam os pés no chão da via.

Ônibus velho

Um passageiro enviou um vídeo nesta segunda-feira (02), de um ônibus caindo aos pedaços . Segundo ele, o veículo está velho e com piso solto. Já na Rua Boa Esperança, no bairro de Jardim São Paulo, em Jaboatão dos Guararapes, um pedestre registrou um outro momento em que um ônibus da empresa Vera Cruz chegar a quebrar e a população teve que empurrar o transporte. Segundo o denunciante, é constante os coletivos quebrarem no trajeto. Confira:

Resposta do Grande Recife

O Grande Recife informa que o veículo 140, que operava na linha 125 - Córrego da Gameleira/TI Tancredo Neves, foi recolhido para que sejam realizadas manutenções. O ônibus irá retornar à operação assim que os reparos forem concluídos. Em relação aos passageiros que empurraram o ônibus, o Grande Recife irá acionar a empresa operadora para saber o motivo da quebra do ônibus, e tomar as devidas providências.

+VÍDEOS