Assalto

Homens armados roubam agência dos Correios em Chã Grande

O assalto durou cerca de 15 minutos

ISABEL CRISTINA ARAUJO DO NASCIMENTO
ISABEL CRISTINA ARAUJO DO NASCIMENTO
Publicado em 05/09/2019 às 15:21
Reprodução/Polícia Federal
FOTO: Reprodução/Polícia Federal

Assaltantes invadiram e roubaram uma agência dos Correios do município de Chã Grande, na Zona da Mata de Pernambuco, na tarde desta quarta-feira (04). Após render funcionários e clientes, a dupla fugiu com o dinheiro do caixa e pertences das vítimas. O assalto durou cerca de 15 minutos. Um inquérito policial foi instaurado para investigar a ação dos criminosos.

O assalto

Os criminosos levaram o dinheiro do guichê de atendimento e forçaram uma funcionária a se dirigir até o cofre. A Polícia Militar foi acionada e se dirigiu para o local, onde fez vistorias para capturar os suspeitos, mas, até o momento, ninguém foi preso.

A Polícia Federal também esteve no local para realizar as primeiras investigações. Algumas testemunhas já foram ouvidas e um inquérito policial será instaurado para identificar e prender os responsáveis pelo assalto. As investigações estão sendo feitas pela Polícia Federal em Caruaru.

Denuncie

Qualquer informação que possa levar a captura e identificação dos suspeitos pode ser feita através do disque-denúncia pelo número 3421-9595. As pessoas que colaboram tem a identificação preservada.

Assalto em Abreu e Lima

Na noite da última quarta-feira (04), a agência do Banco do Brasil, que fica em Abreu e Lima, também foi arrombada. A polícia informou que, ao chegar ao local, constatou um buraco aberto na parede lateral do banco, mas nenhum objeto ou quantia foram levados. A agência vai permanecer fechada para atendimento ao cliente nesta quinta-feira (05). De acordo com a polícia, até o momento, foram registradas 45 investidas de ladrões a agências bancárias em 2019.

+VÍDEOS