Projeto

Prefeitura do Recife irá sortear smartphone e bicicletas

As inscrições começam a partir do dia 1° de outubro

ISABEL CRISTINA ARAUJO DO NASCIMENTO
ISABEL CRISTINA ARAUJO DO NASCIMENTO
Publicado em 26/09/2019 às 18:09
Reprodução/TV Jornal
FOTO: Reprodução/TV Jornal

Um projeto lançado pela prefeitura do Recife nesta quinta-feira (26), irá sortear bicicletas e celulares para entregadores de aplicativos na cidade. As inscrições começam a partir do dia 1° de outubro e, no dia 26 serão sorteadas os primeiros kits. A expectativa é de que 1500 kits sejam entregues até o fim de 2020, as inscrições serão inicialmente nas agências de trabalho da Avenida Norte e Casa Amarela.

Procedimentos

Os beneficiados ganharão uma bicicleta de 21 marchas com capacete e smartphone, já com o aplicativo, todos os itens de segurança são exigidos pelo Conselho Nacional de Trânsito (contran). A iniciativa busca estimular a geração de renda e assistência à população mais carente na capital pernambucana. Os interessados devem ter mais de 18 anos, comprovar residência em Recife e serem registrados no cadastro único do Governo Federal. Ao completar a inscrição eles receberão um número que será sorteado pela extração da loteria federal

Além de receber os kits, os inscritos também passarão por um treinamento para a utilização dos aplicativos e técnicas de como lidar com os clientes. Entretanto a bicicleta não poderá ser vendida e, quem ganhar os kits precisará comprovar que está em atividade.

+VÍDEOS